Porque me consultar?

Conforto e atendimento diferenciado
Funcionários treinados para melhor atendê-lo
Mais de 30 Anos de experiência
Qualidade garantida na realização de procedimentos

Serviços Clínicos

Ortodontia

Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal. O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes com possibilidade de durar a vida toda.

Clínica Geral

(restauração, limpeza)

Clínica geral (restauração e profilaxia)

A Clínica Geral visa a prevenção, diagnóstico e a manutenção da saúde bucal dos pacientes, tratando de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengivas. São serviços relacionados com a manutenção da higiene oral e saúde dentária, executando procedimentos corretivos emergenciais de forma a evitar maiores complicações futuras.

Prótese

Próteses são aparelhos utilizados em substituição aos dentes ausentes que podem ser fixas ou retiradas e recolocadas na boca. Embora leve algum tempo para que a pessoa consiga se habituar a utilizá-las e embora não sejam exatamente iguais aos dentes naturais, atualmente elas oferecem uma aparência mais natural e maior conforto quando comparadas a aquelas de alguns anos atrás.

Endodontia

(canal)

Endodontia

O tratamento endodôntico, conhecido popularmente por “tratamento de canal”, consiste na remoção do tecido mole que se encontra na parte interna do dente (câmara e canal), que recebe o nome de polpa. A polpa pode estar sadia ou infectada e, quando removida, é substituída por um material obturador. Através de técnicas micro cirúrgicas, devolvemos ao dente todas as condições de permanecer na cavidade oral, em bom estado de saúde, evitando outras complicações que possam causar dor ou até a perda do dente.

Implantodontia

A Implantodontia é uma especialidade Odontológica que consiste em anexar à mandíbula ou ao maxilar, um implante, conhecido como implante dental osseointegrado, que como o próprio nome indica, é inserido no osso, local onde deveria estar localizada a raiz do dente natural. O implante é inserido como uma espécie de suporte, para que uma prótese, que pode ser fixa ou removível, seja feita sobre ele, trabalhando na reposição de um elemento dental, ótima opção para substituir dentes perdidos.

Períodontia

Periodontia é a especialidade que cuida de todos os elementos que ficam posicionados ao redor do dente: gengiva, osso e ligamento periodontal. Estima-se que mais de 80% da população tenha doença periodontal, que apesar de silenciosa, em estágios mais graves pode levar a perda dos dentes.

Cirurgia Oral

A Cirurgia Oral é a especialidade da Odontologia responsável pelo diagnóstico e tratamento cirúrgico de patologias na cavidade oral. Os procedimentos mais frequentes são a exodontia (extração) de dentes, incluindo a de dentes do siso, remoção de cistos, o tratamento de lesões periapicais (apicectomias), frenectomias e biópsias.


Mais de 30 anos de experiência

Clínica e Docência!

Menu